MÃE. Já diria o grande poeta e jornalista brasileiro, Mário Quintana: "São três letras apenas, as desse nome bendito... Três letrinhas, nada mais... E nelas cabe o infinito!".
O poeta não poderia ter usado palavra melhor para tentar definir aquelas que não só nos dão a vida, mas nos dão luz, nos dão significado, e mais, se precisassem, dariam suas vidas por nós: INFINITO.
Amor de mãe não tem tamanho, supera e conquista tudo, e ouso dizer que também assim deve ser o nosso amor por elas.
Nesse domingo, em que comemoramos mais um Dia das Mães, gostaria de deixar registrado aqui todo o meu carinho e desejo de felicidade a todas as mamães da nossa comunidade, e, por que não?, a todas as mamães do mundo.
Um lindo dia para todas vocês e, lembrando, o Grupo Fraterno Lua Nova também desenvolve atividades voltadas às mamães da comunidade de Vila Rica. Um deles é o Projeto Reflexão, que tem como objetivo proporcionar às mães um espaço para que possam refletir em relação a seus diversos papéis sociais, compartilhando experiências e tirando dúvidas. O grupo possui recursos de terapia comunitária, apoio psicológico e estrutura de trabalhadores sociais, para apoiar mudanças socioeconômicas e psicossociais.
As reuniões são realizadas duas vezes por mês, e se você se interessar por mais detalhes, entre em contato conosco pelo email gfluanova@gfluanova.org.br ou pelo site www.gfluanova.org.br .
Um ótimo domingo a todas e Feliz Dia das Mães!
Gilmar Élcio de Souza
Presidente
Nenhum comentário:
Postar um comentário